25 de março de 2014

Cardeal Orani alerta sobre ideologia de gênero na PNE

Cardeal Orani alerta sobre ideologia de gênero na PNE

O Arcebispo do Rio de Janeiro Afirma Ser antinatural e anticristã UMA 
Tentativa Fazer Plano Nacional de Educação

Será, votado Nesta quarta-feira, 26, na Câmara dos Deputados, o Plano Nacional de Educação. O arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani Tempesta, Alerta de para um "Ideologia de Gênero" Que ESTA Presente nenhum Documento.

Segue Mensagem do Cardeal:

DEPOIS de adiada Varias Vezes devido à pressao popular, uma votação fazer Plano Nacional de Educação (PNE), a vigorar nn proximos dez Anos Como Parâmetro AO Sistema Educacional Brasileiro, FOI Marcada parágrafo a Próxima quarta-feira, dia 26 de março.

O Documento de serviços votado Contém, no entanto, Uma afronta como FAMÍLIAS brasileiras responsáveis ​​pelas Novas Gerações, POIs introduz, oficialmente, não há ensino nacional um Revolucionária, sorrateira e Perigosa "Ideologia de Gênero" desmascarada Mais de UMA Vez POR estudiosos de Renome.


E de suma importância saber Que a Palavra Gênero substitui - POR UMA ardilosa e Bem planejada Manipulação da Linguagem - o Termo sexo. Tal substituição Localidade: Não se da, porem, Como hum sinónimo, mas, sim, Como hum vocábulo novo Capaz de implantar na Mente e nsa trajes das PESSOAS Conceitos e Práticas inimagináveis.

Nesse Modelo Inovador de Sociedade, Nao existiria Mais Homem e Mulher distintos Segundo a Natureza, mas, AO contrario Só haveria hum SER HUMANO OU neutro indefinido Opaco uma Sociedade - e Localidade: Não o proprio Sujeito - Faria Ser Homem UO Mulher, SEGUNDO como funções Opaco LHE oferecer.

Ve-se, portanto, Quao arbitrária, antinatural e anticristã e A Ideologia de Gênero contida nenhuma Plano Nacional de Educação (PNE) e Opaco POR ESSA Razão Merece uma sadia Reação dos cristãos e de Todas como PESSOAS de Boa Vontade a Fim de PEDIR Opaco nossos Representantes não façam Congresso Nacional, Mais UMA Vez, jus AO encargo Opaco TEM de Serem nossos Representantes e rejeitem, peremptoriamente, a Ideologia de Gênero los Nosso Sistema de ensino.

Como Formas de Participação - Simples, mas imprescindíveis - são como seguintes:

a) assinatura los UMA Plataforma Específica não http://www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado

b) LigAção gratuita Pelo Telefone 0800 619 619. Tecla "9" pedindo a rejeição à Ideologia de Gênero los Nosso Sistema Educacional.

São José, patrono da Família, Rogai POR NÓS!

Rio de Janeiro, RJ, 22 de março de 2014

† Orani João, Cardeal Tempesta, O. Cist.

Arcebispo Metropolitano de São Sebastião do Rio de Janeiro, RJ

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.