15 de janeiro de 2013

Troféu Louvemos o Senhor: inscrições começam na próxima semana

Prêmio Nacional da Música Católica - 5° Edição
Blog Evangelizando!

Inscrições para a 5ª edição do prêmio começam no dia 23 de janeiro e segue até 22 de fevereiro. São 27 categorias divididas em oito campos de premiação.


Tem início o maior prêmio nacional da música católica, o Troféu Louvemos o Senhor. Nesta 5ª edição do evento, a Associação do Senhor Jesus tem o prazer de convidá-lo para o processo de indicação de candidatos ao prêmio.

As inscrições para as 27 categorias do prêmio serão realizadas de 23 de janeiro a 22 de fevereiro. O regulamento e as fichas para Inscrição estão disponíveis no site do evento (www.trofeulouvemos.com.br). Dia 19 de maio acontece a entrega dos prêmios técnicos e instrumentais e, dia 22 de maio, a grande festa de premiação.

O evento

Nos últimos anos a música católica, por meio dos seus compositores, cantores e músicos, tem saído de dentro das igrejas e ido ao encontro do povo nos meios seculares, mostrando toda a riqueza da cultura, liturgia e o jeito do cristão viver a sua fé.

"O Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão na igreja católica. Artistas que praticam este ofício com excelência e tem se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade", conta o idealizador do Troféu, Ricardo Mari. 

"Nossa intenção é premiar o artista, cantor, músico, compositor, que tem se empenhado em produzir arte musical de qualidade, para evangelizar e animar a igreja dentro dos novos desafios de comunicação da boa nova do Nosso Senhor Jesus Cristo", aponta o diretor musical e artístico do evento, João Mourão. 

Nesta 5ª Edição, uma das novidades é a premiação da música católica produzida no formato DVD, com destaque para os criadores dos projetos gráficos das capas e embalagens de CD´s e DVD´s e, a Personalidade Artística do Ano. 

Com isso, a Associação do Senhor Jesus e toda organização do evento tem, cada vez mais, a responsabilidade em produzir e zelar pela qualidade deste evento nacional e mantê-lo no mais alto nível artístico. A Associação do Senhor Jesus pretende recepcionar nos estúdios os cantores, músicos, compositores e artistas gráficos que tem dignificado este doce ofício de louvar e amar ao nosso Deus, através da música. 

A premiação

Esta edição do Troféu Louvemos o Senhor está dividida em três grupos de categorias para votação: Voto Popular, Voto do Júri e Voto da Comissão Organizadora. As 27 categorias que compõem o Prêmio Nacional da Música Católica estão divididas em oito campos de premiação.

Portal Ecclesia na cobertura especial do Troféu Louvemos o Senhor.

Redação: Blog Evangelizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.