12 de agosto de 2012

Lançamento do DVD "Antropologia e Escatologia"


Amanhã, dia 07 de agosto, às 21h00, Padre Paulo Ricardo fará a apresentação do DVD"Antropologia e Escatologia", que é o último volume do curso de Introdução à Teologia, produzido pela Editora Ecclesiae.
Os demais títulos são: Vaticano II: Ruptura ou Continuidade?Teologia Fundamental I;Teologia Fundamental IITrindadeCristologia e Soteriologia.
Na Aula ao Vivo, Padre Paulo falará sobre este e também sobre os demais produtos da série lançados pela Editora Ecclesiae. Veja aqui todo o material disponível assinado pelo Padre Paulo Ricardo: http://www.ecclesiae.com.br
Prestigie a Aula ao Vivo. Convide seus amigos e ajude-nos a divulgar!!
Para adquirir o DVD Antropologia e Escatologia acesse:http://www.ecclesiae.com.br/Apologética/Antropologia-e-Escatologia/flypage.tpl.html


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.