13 de agosto de 2012

Aula Ao Vivo: Nova Ordem Mundial


Amanhã, dia 14 de agosto, às 21h00, Padre Paulo Ricardo ministrará mais uma Aula ao Vivo. O tema abordado será a Nova Ordem Mundial e como seu projeto de governança mundial passa necessariamente pela desconstrução (= destruição) dos valores judaicos-cristãos, mais precisamente da Igreja Católica Apóstolica Romana.
Para a implantação da Nova Ordem Mundial existem ainda outras ações que estão influenciando diretamente a vida de todas as pessoas e que são apresentadas sistematicamente até que sejam aceitas pela sociedade, dentre elas: o laicismo, o hedonismo, o consumismo, o gaysismo, o abortismo, o ecologismo, o pacifismo e outros “ismos” que estão presentes na vida cotidiana de todos, sem exceção.
Para saber como identificar e prevenir-se, permanencendo fiel ao Santo Evangelho e à Igreja, assista a Aula ao Vivo de amanhã. Além disso, convide seus amigos, ajudem-nos a divulgar a aula, para que o maior número possível de pessoas tomem conhecimento dessa verdadeira apostasia que está se aproximando cada vez mais do nosso país e do mundo.
Não perca!




0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.