16 de maio de 2013

Eucaristia: Deus que se revela e se faz presente.

Eucaristia: Deus que se revela e se faz presente.
Blog Evangelizando!


Os protestantes, revelaram-se novamente, os evangélicos (Protestantes), acreditam e creem na eucaristia como memorial, eles falam que realmente deve ser um memorial, somente pelo nome você percebe que eles fazem da eucaristia uma memoria, somente isso, mais o que é o memorial?: O memorial é uma referência que na celebração da santa ceia o que importa não é a eucaristia em si, mais o que importa é o lugar, o encontro dos "fiéis" para celebrar a eucaristia e etc.

Acreditam na transubstanciação, mais eles tem as suas próprias criticas a respeito disso, dizem que tem apoio teológico a respeito disso, a respeito da transubstanciação, mais claro sempre precisão de uma fonte na sagrada escritura, vendo assim não acreditam no Deus que se revela, pois Teologia significa revelação divina, a revelação do próprio Deus.

A Sagrada Escritura, o próprio nome "SAGRADO", nos faz percebe que é algo que nos leva a Deus, Sagrado: Algo que nos leva a Deus, Divino: O Próprio Deus. Veja durante a Santa Missa, temos primeiro o momento das Leituras Sagradas que é a celebração da Palavra, para depois termos a Celebração da Eucaristia, podemos assim ver, que as leituras nos leva algo, ou seja, nos leva para Deus na comunhão.

Calvino acredita, que depois, da consagração da hóstia, o pão continua pão e o vinho continua vinho, realmente é uma loucura isso e muita falta de Fé, o mesmo fala, que o comungar, refere-se a uma forma, a um o ato, refere-se aquilo que você senti ao comungar. É meu querido católico, realmente não acreditem nesta loucura protestante, cremos realmente que Deus está e se faz presente, na hóstia consagrada em: Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo.

Eu como Católico Apostólico e Romano, creio na Eucaristia como Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, depois da consagração, creio na transubstanciação. Por quer sou Católico.

#Curte e #Compartilhe pessoas precisam saber disso, para que possam defender a Eucaristia.

Maria vos Ilumine - Iury Albino: Administrador e Coordenador do Blog Evangelizando

Veja mais publicações sobre a Eucaristia curtindo a minha: https://www.facebook.com/PensamentosDeIuryAlbino

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.