13 de abril de 2013

Livro: Sobre o Céu e a Terra (Pré-venda) - Autor Cardeal Bergoglio (Papa Francisco)

Livro: Sobre o Céu e a Terra (Pré-venda) - Autor Cardeal Bergoglio (Papa Francisco)
Blog Evangelizando!

Olá amigos, novamente apresentamos aqui mais um livro, do Papa Francisco pela Editora Ecclesiae.


Descrição: O que o papa Francisco pensa intimamente sobre temas espirituais como Deus, a fé, a religião, a oração, a culpa e a morte? E o que ele pensa sobre as questões de grande relevância para a humanidade como a política, a pobreza, a preservação ambiental, a liderança, a educação e a ciência? E quais são suas reflexões mais profundas sobre assuntos polêmicos como o aborto, a eutanásia e o casamento de duas pessoas do mesmo sexo?

São diálogos entre dois homens simples e eruditos, estudiosos do catolicismo e do judaísmo, que acreditam que as igrejas precisam "sujar os pés" para ajudar quem precisa de ajuda.

O papa Francisco, cardeal Jorge Mario Bergoglio, e o rabino Abraham Skorka, reitor do Seminário Rabínico Latino-americano, por coincidência dois químicos de formação, encontravam-se na sede do Episcopado e na comunidade judaica Benei Tikva, na Argentina. Para um dos mais importantes jornalistas brasileiros, Elio Gaspari, da Folha de S.Paulo e de O Globo, este livro é uma obra "inteligentíssima" e quem desfrutá-lo "viverá umas boas duas horas". "A obra-prima de Deus é o homem." - Papa Francisco.

Visite o Site para saber mais:
http://www.ecclesiae.com.br/Biografias-e-Testemunhos/Sobre-o-C%C3%A9u-e-a-Terra/flypage.tpl.html?keyword=bergoglio

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.