24 de abril de 2013

Casamento gay aprovado em França

Casamento gay aprovado em França
Blog Evangelizando!


O Parlamento francês aprovou nesta terça-feira o casamento entre pessoas do mesmo sexo por 331 votos a favor (mais do que a maioria necessária de 270) e 225 contra. Os primeiros casamentos devem realizar-se em Junho segundo publicou online o jornal Público.

“Sabemos que não tiramos nada a ninguém. Pelo contrário, reconhecemos os direitos dos nossos concidadãos e abrimos os direitos a todos os casais", disse a ministra da Justiça, Christiane Taubira, que foi a primeira a dirigir-se ao Parlamento depois da votação. "O texto que votaram hoje é sem dúvida alguma um texto generoso".

O Presidente francês, François Hollande, esperava que a aprovação da lei encerrasse meses de radicalização social, com os grupos anti casamento gay a organizarem gigantescas manifestações em toda a França mas sobretudo em Paris. Porém, à porta do Parlamento decorre neste final de tarde uma manifestação contra a lei e mil polícias tinham sido mobilizados para o local.

A oposição conservadora da União para um Movimento popular, de Jean-François Copé, anunciou que vai pedir ao Tribunal Constitucional que declare a lei inconstitucional.O projeto de lei aprovado em França, que é o 14.º país do mundo a legalizar o casamento gay, é muito abrangente e dá aos casais do mesmo sexo o direito de adotar.

Fonte: Rádio Vaticano / Foto: Portal Terra

Nota deste Blog - Iury Albino Administrador Geral: Amigos podemos ver e constatar nesta postagem publicada no Site da Rádio Vaticano que estar aumentando a legalização do Casamento de pessoas do mesmo sexo, agora foi legalizado no país da frança, diante desta legalização deram também o direto aos casais de adotarem crianças, realmente isso é um absurdo e devemos como cristãos tentar reverter está situação, sabemos que isso não é correto, temos muita coisa ao nosso favor, onde podemos mostrar a realidade desta situação do Casamento Homossexual.

Amigos podemos perceber que Deus nos criou Homem e Mulher, diante deste absurdo do casamento homossexual, aonde ficar o significado da criação do ser humano Mulher? Deus nos criou Homem para união concreta com uma Mulher, essa situação do homossexualismo é uma criação humana, algo que não vem da criação de Deus, então podemos SIM parar com esse absurdo que está se abrangendo por vários países, EU SOU CONTRA O CASAMENTO HOMOSSEXUAL, e o meu blog estar também contra à está legalização.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.