11 de março de 2013

Rádio Vaticano terá programação especial nos dias do Conclave

Rádio Vaticano terá programação especial nos dias do Conclave
Blog Evangelizando!

Olá amigos fiquemos atentos as transmissões feitas pela Rádio Vaticano...

Cidade do Vaticano (RV) - Na manhã de terça-feira, 12 de março, data de início do Conclave, a Rádio Vaticano transmitirá, ao vivo da Basílica de São Pedro, a Santa Missa Pro Eligendo Pontefice, presidida pelo Cardeal-decano, Angelo Sodano, e concelebrada por todos os cardeais presentes. Os comentários serão em português e estaremos no ar a partir das 5h50, horário de Brasília. 

A procissão de entrada dos cardeais na Capela Sistina, precedida de um breve momento de oração, também será transmitida ao vivo, a partir das 12h20, horário de Brasília, com comentários em português. 

À espera da eleição do Papa

Todos os dias, durante o Conclave, o Programa Brasileiro estará extraordinariamente no ar, ao vivo dos estúdios da Rádio Vaticano, em conexão com a Praça São Pedro, das 7h30 às 8h30 e das 13h30 às 14h30. O horário pode ser antecipado caso o Papa seja eleito.
(CM)

Fonte: Rádio Vaticano

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.