13 de março de 2013

Presidente da Argentina divulga nota de saudação ao novo Papa

Presidente da Argentina divulga nota de saudação ao novo Papa
Blog Evangelizando!

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, divulgou nesta quarta-feira, 13, pelo site oficial da presidência, uma nota de saudação ao novo Pontífice da Igreja. No texto, a presidente deseja uma "frutífera tarefa pastoral" ao Papa Francisco, em prol da paz na humanidade.

Leia a nota na íntegra:

Sua Santidade Francisco:

Em meu nome, e do governo argentino, representando o povo de nosso país, quero saudá-lo e expressar-lhe minhas felicitações pela ocasião de ter sido eleito como o novo Sumo Pontífice da Igreja Católica.

É nosso desejo que tenha, ao assumir a condição de guia da Igreja, uma frutífera tarefa pastoral, desempenhando tão grandes responsabilidades em prol da justiça, da igualdade, da fraternidade e da paz da humanidade.

Dirijo à Vossa Santidade, minha consideração e respeito,

Cristina Fernandez de Kirchner

Fonte: Canção Nova Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.