13 de março de 2013

Papa Francisco já fala aos fiéis pelo twitter e pelo facebook!

Papa Francisco já fala aos fiéis pelo twitter e pelo facebook!

Blog Evangelizando!


Olá amigos, veja O Papa Francisco já deixou suas palavras nas redes sociais mais visitadas do mundo, um Papa influente nessas redes que podemos repassar o Amor de Deus, como nosso Saudoso Papa Emérito Bento XVI começou também nestes meios de comunicação com o seu twitter e agora o novo Papa está conosco nesta evangelização, Seja Bem vindo Sumo Pontífice.

Em espanhol, seu primeiro twitter foi:

“Imensamente feliz de ser o novo Papa, Francisco I”

Logo após ele deixou um segundo recado:

“Talvez peco por humildade ao dizer que sou um simples representante de Deus na Terra, assim como Deus me representa no céu”

A Rádio Vaticana nos informou que sua conta pessoal no twitter é @JMBergoglio. Nós descobrimos que ele também tem conta no facebook, mas como atingiu o limite de amizades, não pode mais adicionar ninguém.  Todo caso agora como Papa, é preciso saber se ele vai continuar usando sua conta pessoal nas mídias, ou a conta do Papa (@pontifex). Aguardemos…

Fiquem com Deus e rezemos pelo novo pontífice, para que ele com muita saúde e dedicação possa guiar o seu rebanho que é os fiéis da Igreja Católica.

1 comentários:

Curta nossa página no facebook
https://www.facebook.com/pages/Papa-Francisco-I/162821010542516 e www.facebook.com/portalcatolicos ! Obrigado e fique com Deus

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.