25 de março de 2013

O Cardeal Piacenza cai durante a missa Papal do Domingo de Ramos

O Cardeal Piacenza cai durante a missa Papal do Domingo de Ramos

Blog Evangelizando!


Ao sentir tonturas, o Cardeal Piacenza sofreu uma queda ontem junto com a cadeira onde estava, durante a Missa papal do Domingo de Ramos quando assistiu ao trono como cardeal-diácono. Já é algo recorrente: em outras celebrações na Ligúria, ele passou mal por oscilações na pressão arterial.

Segundo informações dadas pelo Hospital Gemelli, no qual está internado na unidade de terapia intensiva cardiológica, a situação de saúde do Cardeal é tranquila e está sob cuidados médicos como precaução.

Cardeal Piacenza, 69 anos, confirmado "até se mandar o contrário" como Prefeito da Congregação para o Clero e para a Educação Católica, é um dos cogitados para chefiar a Secretaria de Estado no novo pontificado.

Com informações da "Vatican Insider".
Créditos da imagem: AFP


Da Redação: Blog Evangelizando

1 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.