22 de março de 2013

Maria Mãe de Deus!

Maria Mãe de Deus
Blog Evangelizando!

Olá amigos, EU como Consagrado a Nossa Senhora Virgem Maria, tenho como dever defender Maria que és verdadeiramente Mãe de Deus, por quer Jesus é o Próprio Deus encarnado, podemos começar entendendo isso, que Jesus é Deus, e assim como muitas pessoas, como principalmente só creem somente na Bíblia que é aqueles que são os Protestantes, que também não tem Maria como Mãe, colocarei aqui passagens Bíblicas que podem esclarecer verdadeiramente que Maria é Mãe de Deus.

Maria Mãe de Jesus

Maria se apresenta como Mãe de Jesus que és próprio Deus em (Mateus 1, 18;2, 11), vejamos então: A Origem de Jesus, o Messias, foi assim: Maria sua Mãe, estava prometida em casamento a José, e, antes de viverem juntos, ela ficou gravida pelo Espirito Santo.

Podemos assim ver também essa verdade em (Atos dos Apóstolos 1, 14), Todos eles tinham os mesmos sentimentos e eram assíduos na oração, junto com algumas mulheres, entre as quais Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos de Jesus. Nota do blog: Esses irmãos são filhos adotivos de Maria.

Maria Mãe de Deus!
Em Lucas 1, 43 também podemos que Maria e Mãe de nosso Senhor, quando Maria visita a sua prima Santa Isabel e ela diz: Como posso merecer a mãe do meu Senhor venha me visitar?

Então meus amigos, está ai esclarecido nas Sagradas Escrituras que Maria é Mãe de Deus encarnado em Jesus... espero que vocês protestantes também não tenham tirados da Bíblia de vocês esses livros sagrados que aqui citei para revelar esta verdade a vocês. Espero que tenham compreendido que Maria é Mãe de Deus e nós somos irmãos de Jesus por meio de Maria nossa Mãe.

Fiquem com Deus e Nossa Senhora.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.