1 de março de 2013

DENUNCIA: MUITO IMPORTANTE PARTILHAR PARA TODOS OS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS


Blog Evangelizando!

Vejam meus amigos o que fizeram em difamação ao Bento XVI, apo´s a sua renuncia peço a vocês denuncie está calamidade, siga as regras - Obs: se você não tiver Canal do Youtube faça um para denunciar.

MUITO IMPORTANTE PARTILHAR PARA TODOS OS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS. DEMAIS PESSOAS DE BOA VONTADE TAMBÉM.

Fizeram um vídeo fazendo paródia e ridicularizando o Santo Padre e a Religião católica, com cenas de profanação e sacrilégio. Essa pessoa deve ser PUNIDA DE FORMA EXEMPLAR. Isso que ela fez é CRIME e merece punição exemplar. Passem adiante e divulguem. Alguma instituição católica deve ingressar na Justiça pedindo a condenação do autor do vídeo.

Sigam os dados abaixo para saber como fazer a denúncia. Façam sua parte!
Através desta página (http://support.google.com/youtube/bin/request.py?contact_type=otherlegal&v=x0j6w_P0ptY&hl=pt-BR) é possível denunciar o vídeo da seguinte forma: 

-No primeiro campo, digite seu nome completo;

-Após, um link para seu canal no Youtube;

-Em seguida, seu endereço de email (de preferência o utilizado no cadastro do Youtube);

-Após coloque, sem os parênteses, o link do vídeo denunciado (http://www.youtube.com/watch?v=x0j6w_P0ptY ) e o nome de usuário daquele que publicou o vídeo (programagalofrito);

-No campo "Cite a lei específica que você acha que o conteúdo viola ou o trecho da lei na qual você baseia sua reivindicação" cole: " Art. 208 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40 " e no "Forneça um hiperlink para lei específica" cole:http://www.jusbrasil.com.br/legislacao/anotada/2329123/art-208-do-codigo-penal-decreto-lei-2848-40

-Após, no campo abaixo, cole o texto da lei:

Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso."
Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

-Marque a opção: "Declaro que as informações contidas nesta notificação são verdadeiras e completas.", após digite seu nome completo (como assinatura digital), e clique em enviar.

Veja o vídeo na Integra:  
   
                

  

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.