28 de fevereiro de 2013

Última postagem de Bento XVI no Twitter será no momento de deixar o Vaticano

Blog Evangelizando!

O Papa Bento XVI publicará o seu último tweet no momento em que deixar o Vaticano, logo mais, às 13hs (horário de Brasília) para ir a Castel Gandolfo.



O Papa Bento XVI publicou o seu último tweet no momento em que deixava o Vaticano, às 17hs (horário em Roma, 13hs, no horário de Brasília) para ir a Castel Gandolfo. Essa foi a informação dada pelo porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, durante entrevista coletiva concedida no final desta manhã, 28.

A coletiva foi para falar da audiência dos cardeais com o Papa e para esclarecer alguns procedimentos para os próximos dias e para o dia de hoje, que é o último do pontificado de Bento XVI.

Após o último tweet, padre Lombardi informou que, conforme já havia pontuado o Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, o perfil do Papa no twitter ficará suspenso, deixando a possibilidade do novo Papa retomá-lo, caso queira.

No início da coletiva, padre Lombardi recordou que foram 144 cardeais presentes na Sala Clementina e evidenciou algumas passagens do discurso de Bento XVI aos purpurados. Uma particularidade destacada por ele foi o ato de obediência que o Papa já fez ao seu sucessor. Segundo o porta-voz, foi um ato não previsto e extremamente expressivo do Papa.

Fonte: Canção Nova Notícias

Da redação do Portal Ecclesia e Blog Evangelizando.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.