19 de fevereiro de 2013

Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza promove encontro de formação para EVPs

Pastoral Vocacional da Arquidiocese promove encontro de formação para EVPs
Blog Evangelizando!

A coordenação da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza realizará nos dias 9 e 10 de março um encontro de formação para os agentes paroquiais de Pastoral Vocacional, conhecidas como Equipes Vocacionais Paroquiais (EVPs). O evento será no Centro de Pastoral Maria, Mãe da Igreja. O facilitador  será o  Pe. Valdecir Ferreira (Assessor da CNBB Nacional para a Pastoral Vocacional).

Investimento: R$ 40,00 (por pessoa > incluso alimentação e material de secretaria).
Participantes: membros das Equipes Paroquiais de Pastoral Vocacional (caso a Paróquia não tenha Equipe Vocacional poderá enviar algum representante).

Caso haja alguém do interior que precise de hospedagem favor comunicar com antecedência para hospedagem no Seminário Propedêutico, fone (85) 3290-1045.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.