19 de fevereiro de 2013

O Pecado da Idolatria em poucas palavras e a Interpretação da Passagem de João 14:6

O Pecado da Idolatria em poucas palavras e a Interpretação da Passagem de João 14:6
Blog Evangelizando!

Se Possível Compartilhem.
Olá meus amigos direi em poucas palavras sobre o Pecado da Idolatria, uma questão que os protestantes tanto criticam a nós católicos sobre o culto as Imagens. E outra é sobre a interpretação da Passagem Bíblica de João 14:6 onde está presente a Santíssima Trindade onde os Protestantes só tem a Deus como um Deus UNO, mais nós Católicos Apostólicos e Romanos temos Deus em três pessoas o Pai, o Filho e o Espirito Santo.

Pecado da Idolatria

Latria = Adoração = Deus.
Hiperdulia = Veneração = Maria.
Dulia = Respeito = Anjos e Santos.

Adoramos somente a Deus e Jesus é Deus por quer foi dado a ele o poder sobre o céu e a terra, assim sendo uma das coisas que os Protestantes, por exemplo, costumam citar em primeira questão sobre os católicos é sobre a adoração de Imagens, mais o pecado da Idolatria que também acontece por Imagens não é só isso, também acontece quando Jesus (Deus) deixa de ser o primeiro em nossas vidas ou quando colocamos alguma coisa material (dinheiro) ou humana (pessoa) no lugar de Deus, ou seja, saímos do Caminho, da Verdade e da Vida e caímos no Pecado que consequentemente é o da Idolatria Ponto Final em poucas palavras é isso.

Passagem de João 14:6

Entremos agora na questão de compreender a Passagem de João 14:6 onde Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida Realmente Jesus disse: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida ninguém chega ao Pai se não por mim, ou seja, o Pai que é Deus e está em Jesus então não precisamos ir até o Pai, pois já estamos diante dele por meio de Jesus, A Santíssima Trindade nos revela muito bem isso o Pai que é Deus, o Filho que é Jesus e a Vida que é o Espírito Santo se vocês continuarem lendo o restante dos versículos vocês verão isso  - tentem não interpretar as passagens bíblicas somente pela sua razão assim você criará somente o seu próprio argumento, você precisa de uma revelação divina, ou seja, do Espírito Santo que nos revela a vida para saber o que Deus está nos falando através daquela passagem, é por isso que muitas vezes fazemos coisas erradas, por causa que NÓS não interpretamos muito bem as coisas. Deus Abençoe.

Iury Albino - Formador e Administrador do Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.