22 de fevereiro de 2013

Evento: “Queremos Deus 2013” acontece domingo, 24 de fevereiro, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU

Blog Evangelizando!

A Família Carismática de Fortaleza realizará no dia 24 de fevereiro, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, a partir das 14h, o “Queremos Deus 2013”. O tema do evento terá como foco a Juventude por conta da proximidade da Jornada Mundial da Juventude. Durante o evento louvores, pregações e orações serão marcas presentes.  Mais de 50 mil pessoas estão sendo esperadas com um  só objetivo: celebrar a fé em Deus. Além das pessoas de Fortaleza estão sendo esperadas caravanas do interior do Ceará. As atrações são Suely Façanha e a dupla Ítalo e Reno. Os ingressos  estão sendo vendidos nas Livrarias Paulus, Paulinas, Canção Nova e Lojas Beth Set, e custa R$ 1,00. Informações pelo telefone (85) 8543 5449, com a coordenação do evento.

Nota de Blog Iury Albino: Olá meus amigos, como podemos ver e perceber este ano é o Ano da JUVENTUDE, então jovens não percamos tempo, o tempo esconde o que eterno, assim sendo, vivamos o tempo de Deus, viva este tempo que é nosso da Juventude, então não percamos este evento de experiência com o Amor de Deus, venha vosso também participa do "QUEREMOS DEUS -2013", diga para Deus que você deseja te-lo para sempre, então venha você também. Deus Abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.