22 de fevereiro de 2013

“EU SOU IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS”

“EU SOU IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS”
Blog Evangelizando!


Então Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança (Livro de Gêneses – Cap.1; 26).

Nessa meditação do livro de gêneses, onde Deus cria o homem a sua imagem e semelhança, vou fazer está pequena formação dizendo “Nós somos imagem e semelhança de Deus”, ou seja, pra começar nós temos um criador que é Deus primeira coisa, segunda coisa é, nós temos uma beleza, mais não uma beleza para que a gente possa ficar mostrando ao tempo todo e dizendo “Eu sou Bonito”, mais a beleza que nós temos é mais pura e realmente mais bonita “é aquilo que está por dentro, e não o que mostramos por fora”.

Então, veja aonde Deus quer chegar por meio de mim, Deus nos fez a sua imagem e semelhança, que se revelou por Jesus Cristo e Jesus quer se revelar por nós, em nosso rosto, ou seja, tem muita gente que se diz feio, num é verdade? Mais veja nenhum de nós somos feios, somos todos bonitos, por quer nós fomos feitos Imagem e semelhança de Deus, quero deixar bem claro isso, que nós somos imagem e semelhança de Deus, mais voltando, Jesus se revela também através de nós, o que isso quer dizer? Quando ele se revela através de nós, para por nós evangelizar as outras pessoas, Jesus nos dar uma beleza, que é a de seu rosto em nós, por isso que nós mostramos uma fisionomia de Cristo, quando estamos em missão, evangelizando, por quer isso foi a vida de Jesus, anunciar o Reino de Deus.


Ah Iury mais eu sou feio(a)! Primeira afirmação – Negada, vamos ver por quer?

Não, você não é feio, você só não deixa Jesus se revelar por de ti, veja só, quando não deixamos que Jesus se mostre através do nosso rosto, começamos a mostra que somos a nossa realidade e tudo mais, e se nós fomos ver que somos, Quem você? Sabemos que a nossa realidade e a nossa humanidade é pecadora, e o PECADO é feio, é horrível, ou seja, meu irmão - está ai a explicação daqueles que se acham feio, por quer mostram o rosto de si mesmo, e não o rosto de Cristo Jesus, veja: quando temos Deus em nosso Coração, mostramos Deus em nosso rosto, por quer Deus é felicidade e quando estamos felizes mostramos sorrisos “VERDADEIROS”, mais quando não temos Deus em nosso coração, mostramos quem somos, por quer não temos nada para mostrar, então ficamos feios. Resposta para você: Deixa Deus se revelar através do seu rosto, para com os outros, ele quer te dar uma nova fisionomia, então deixe que Deus coloque em você o rosto jovem dele – diga para ele: Deus transfigura em rosto o “TEU” rosto jovem, você foi criado Imagem e semelhança de Deus.

Ah Iury mais as pessoas mim acham feio(a)! Segunda afirmação – Negada, vamos por quer?

Primeiro as pessoas que te acham feio, não conseguem ver Deus se revelar em você, por quer muitas são cegas pelo pecado, por isso que elas muitas vezes só veem aquilo que é feio por quer o pecado mostra para elas um rosto diferente, ou seja, precisam se cura desta cegueira para ver o que é belo, o que realmente é bonito. Outra coisa, elas veem somente a sua exterioridade e não olham para sua interioridade, o interior é onde esta a nossa beleza, que muitas vezes não conseguimos ver, por quer nós só procuramos por fora, e deixamos o que está dentro de lado, Deus se revela em você de “dentro para fora”, por quer iury de dentro para fora? Por quer quando Deus se revelar, ele não somente se revelar a você, a nós, mais também ao mundo, por isso que tem este ato – de dentro para fora, se Deus fosse se revelar de fora para dentro, Deus estarei sendo egoísta em se apresentar só a você, ou seja, “Deus não é só para nós e sim para todos”, tenha isso sempre em mente, Senhor eu não quero que tu se revele só a mim, mais também ao mundo.

Comecei falando da Imagem e semelhança de Deus que somos nós, mais Deus é o nosso criador aquele que nos deu a sua imagem, criou-nos a sua imagem, então não nos esqueçamos de quem nos criou, do Pai que estais no Céu, e nos ver a cada instante, se revela a nós e por nós – para o mundo.

Você, eu e todos nós somos feitos imagem e semelhança de Deus! Cuide dessa imagem, certo. Agora você encontrou a sua beleza.  






0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.