12 de janeiro de 2013

Restos mortais de "Odetinha" serão colocados em urna para visitação

Serva de Deus Odette Vidal de Oliveira, "Odetinha"
Blog Evangelizando!

O arcebispo do Rio de Janeiro comunicou a exumação dos restos mortais da Serva de Deus e que a partir do dia 20 estarão disponíveis para visitação em Botafogo.


Na última quinta-feira, 10 de janeiro, o arcebispo metropolitano do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, divulgou um comunicado informando que os restos mortais da Serva de Deus Odette Vidal de Oliveira, "Odetinha", foram exumados e que a partir do dia 20 de janeiro estarão depositados em uma urna para visitação pública.

Comunicado

Eu, dom Orani João Tempesta, O. Cist., arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro, comunico que os restos mortais da Serva de Deus Odette Vidal de Oliveira, "Odetinha", foram exumados nesta data, na minha presença, para a Abertura do Processo de Beatificação e Canonização, e que a partir do dia 20 de janeiro de 2013 estarão definitivamente depositados em uma urna para visitação pública na Basílica da Imaculada Conceição, em Botafogo.

Rio de Janeiro, 10 de janeiro de 2013.

Dom Orani João Tempesta
Arcebispo do Rio de Janeiro

Fonte: Arquidiocese do Rio de Janeiro

Da redação do Portal Ecclesia e Blog Evangelizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.