20 de janeiro de 2013

Redes sociais: Vaticano apresentará mensagem de Bento XVI para o Dia Mundial das Comunicações

Blog Evangelizando!

"Redes Sociais: portas da fé e da verdade - novos espaços de evangelização", é o tema da 47ª edição do evento. Para a ocasião, o Vaticano divulga a mensagem de Bento XVI.


Na festa de São Francisco de Sales, próximo dia 24, o Vaticano publicará a mensagem do Papa Bento XVI para o 47º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Edição do evento terá como tema "Redes Sociais: portas da fé e da verdade - novos espaços de evangelização". 

No dia do padroeiro dos jornalistas, acontecerá uma coletiva na sala de imprensa do Vaticano, com a presença do presidente do Pontifício Conselho das Comunicações Sociais, dom Cláudio Maria Celli. Segundo informações, a mensagem especial do Papa será publicada em várias línguas, incluindo português.

Da redação do Portal Ecclesia e Blog Evangelizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.