6 de janeiro de 2013

Jornal Hoje: juventude católica mostra sua força nas redes sociais

"As pessoas precisavam ver a mobilização dessa Juventude que acredita em Deus", escreve jovem pedindo para que a JMJ Rio 2013 seja tema da próxima reportagem do quadro Jovens do Brasil do telejornal.


No dia 1 de janeiro, a fanpage do 'Jornal Hoje', um telejornal da Rede Globo de Televisão, informou: "na semana que vem o Jovens do Brasil está de volta e quem escolhe o tema da próxima reportagem é você". Jovens do Brasil é um quadro que tem como objetivo "saber o que os adolescentes pensam, as suas preocupações, os desejos dos jovens", esclareceu o apresentador Evaristo Costa.

"Qual assunto você quer ver no Jornal Hoje? Mande sua sugestão e participe", acerca desta convocação a juventude católica tem se mobilizado nas sugestões: a Jornada Mundial da Juventude. A postagem já chega a cerca de 24 mil comentários de jovens, pedindo a reportagem sobre a JMJ Rio 2013.

Para Lucas Pagotti assim como para milhares de outros jovens o tema deve ser a Jornada Mundial da Juventude. "Tem muita coisa a ser mostrada! Tem que mostrar a força por traz desse movimento...", escreveu no Facebook. Segundo Josilene Campello, "as pessoas precisavam ver a mobilização dessa juventude que acredita em Deus, no amor, na justiça e na união, valores muitas vezes deixados de lado pela mídia".

Para participar basta acessar a postagem referente, clicando aqui, e comentar, pedindo que a próxima reportagem do quadro Jovens do Brasil seja a Jornada Mundial da Juventude, que vai ocorrer em julho deste ano no Rio de Janeiro, com a presenta do Papa Bento XVI.

Da redação do Portal Ecclesia.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.