12 de janeiro de 2013

Em Belo Horizonte, lançamento da CF 2013 acontece no dia 16 de fevereiro

Blog Evangelizando!

Centenas de jovens são esperados na manhã do dia 16 de fevereiro na praça da Pampulha para o lançamento da Campanha da Fraternidade 2013 na arquidiocese.


A arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política e o Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ), prepara o lançamento da 50ª edição da Campanha da Fraternidade 2013, que tem como tema "Fraternidade e Juventude" e lema "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8). Centenas de jovens são esperados no dia 16 de fevereiro, às 8h, na praça da Pampulha (próxima à Igreja São Francisco), um dos mais belos cartões postais da capital mineira.

Entre as atividades programadas, está uma exposição sobre a Semana Missionária, a Jornada Mundial da Juventude e a Campanha Contra o Extermínio de Jovens, além de apresentações musicais, caminhada e corrida da juventude, sorteio de brindes, rua de lazer e ações do projeto Saúde e Atitude.

Com a Campanha da Fraternidade 2013, a Igreja busca promover caminhos para que todos reconheçam o protagonismo juvenil no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.

Fonte: Arquidiocese de Belo Horizonte

Da redação do Portal Ecclesia e Blog Evangelizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.