12 de janeiro de 2013

Deus: A nossa cara metade

Blog Evangelizando!


Olá amigos hoje vamos descobrir que nós temos uma cara metade “verdadeira”, ou seja, nosso criador (Deus).

Deus: A minha cara metade, nós vemos essa expressão muitas vezes nos relacionamentos, ou seja, nos namoros, noivados e também casamentos, por exemplo: Ah fulano é a minha cara metade, num é verdade? Então é desse jeito que devemos fazer com Deus, olha a diferença, “Ele: Deus também é a nossa cara metade (VERDADEIRA) sem olhar ou amor à primeira vista isso já estava escrito” quando fomos criados – Deus nos fez para estarmos unidos a ele.

Deus por si só, já é conhecido como o (Tudo), o criador, mais nós seres humanos não somos o tudo, somos limitados, ou seja, quando nós pecamos, o pecado nos tira varias partes EX: Alegria, Felicidade, Amor e principalmente a nossa parte mais importante: a nossa união com Deus, nisto sabemos que Deus é a nossa cara metade, é a nossa parte que muitas vezes nos falta, devemos está profundamente unidos a ele, desejar conhecê-lo mais e mais. “Deus pode viver sem nós, mais nós não podemos viver sem Deus”.

Também podemos nos lembrar de Adam é Eva, quando a mulher foi feita de um pedaço de Adam, para que assim ele o próprio Deus criasse uma companheira para Adam, o que eu quero esclarecer, que nesta metade tirada de Adam é para ser preenchida com o Amor de Deus, nisso podemos ver também que temos uma união com o Amor de Deus, Deus nos ama profundamente, com predileção.

O que a nossa cara metade pode fazer por nós?...

Ex do [Youcat]
Deus fez uma coisa muito grande, ele nos amou e ama tanto que nos criou, ou seja, quando uma pessoa ama, o seu coração transborda. Ele desejou partilhar sua alegria com os outros, foi o que Deus fez, partilhou a sua criação com o mundo, ele queria partilhar a Sua infinita alegria conosco, criaturas do seu amor.

Formador: Iury Albino

Administrador - Blog Evangelizando 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.