16 de janeiro de 2013

Brutalidade: padre de 80 anos é agredido durante assalto dentro de Igreja

Blog Evangelizando!

Padre Rovayo, da Venezuela, tocou os sinos da Igreja para assustar os bandidos, mas foi agredido brutalmente ao verificar a presença dos indivíduos no templo.


Pela manhã de terça-feira, 15, o pároco da Igreja de San Martin de Porres, em Caricuao na Venezuela, quando dois bandidos tentaram roubar o templo. O sacerdote de 80 anos, Marcos Rovayo, e sua sobrinha tocaram os sinos da Igreja para alertar os vizinhos e assustar os ladrões. Entretanto, ao sair para verificar a possível presença de algum bandido no templo, o sacerdote foi logo golpeado por um bandido que ainda o ameaçou de morte.

Os bandidos após agredir o sacerdote roubaram seu relógio e fugiram. Sua sobrinha, Aura Baez, ao perceber que o padre havia perdido a consciência, o socorreu e imediatamente chamou a polícia. "Ele me ameaçou. Me acertou com alguma coisa e fugiu", explicou padre Rovayo. Ano passado o templo católico foi alvo de assaltos 12 vezes, mas conforme explicou o sacerdote, não reagiram a nenhum por segurança. Os bandidos fugiram para um bairro próximo.

Da redação do Portal Ecclesia e Blog Evangelizando.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.