31 de dezembro de 2012

O HOMEM, DEUS E A RELIGIÃO

O primeiro livro da série Dominus Vobiscum vai levar você a uma reflexão sobre a relação entre o homem e Deus, e qual o papel da religião neste relacionamento que perpassa toda a história da humanidade. Quem é Deus? Por que nosso coração é tão inquieto? Como se encontra Deus? Precisamos de uma religião? Como estar unido a Deus? E essa tal sede do eterno?Ter uma religião é perda de tempo? Essas e outras perguntas tem uma resposta neste livro, que é subsidiado pela doutrina católica, e apresenta de forma descontraída e com linguagem comumente usada nos blogs, propostas de respostas e catequese sobre a busca do homem, a busca de Deus e a Religião que liga as duas buscas. Ao término de cada texto, uma oração vai ajudar o leitor a conversar com Deus de forma prática e profunda. DOMINUS VOBISCUM é uma expressão em latim que significa "O Senhor esteja convosco" e que dá nome ao blog do autor que recebe cerca mais de 10.000 visitas por mês e já recebeu o prêmio TOPBLOG 2011 como o segundo blog mais votado na categoria religião - Voto Popular.




Blog: http://domvob.wordpress.com/

Livro: https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Carlos+Eduardo+C.+dos+Anjos&sort=&commit=BUSCA

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.