31 de dezembro de 2012

AS SAGRADAS ESCRITURAS

Todos os católicos são chamados a se alimentar assiduamente da Palavra de Deus, buscando nela um crescimento da sua fé e respostas as suas dúvidas. Porém para que isso realmente aconteça, é necessário saber o que ela é, e o que ela representa para nós católicos. Este livro fala da Bíblia de um modo diferente. Quer mostrar ao leitor católico como a Igreja vê a palavra de Deus e como fazer um bom uso dela, inclusive nos momentos individuais de espiritualidade. Mergulhe no Universo da Palavra de Deus, que junto com a Tradição Apostólica e o Magistério da Igreja, constitui o "trio" que mostra ao povo de Deus a vontade de Senhor para nós! DOMINUS VOBISCUM é uma expressão em latim que significa "O Senhor esteja convosco" e que dá nome ao blog do autor que recebe cerca mais de 10.000 visitas por mês e já recebeu o prêmio TOPBLOG 2011 como o segundo blog mais votado na categoria religião - Voto Popular.





Blog: http://domvob.wordpress.com/

Livro: https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Carlos+Eduardo+C.+dos+Anjos&sort=&commit=BUSCA


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.