15 de setembro de 2012

Lançamento do Curso de Teologia



O site padrepauloricardo.org anuncia o lançamento do curso de Teologia, no qual pretende, de forma compacta, mas completa, oferecer aos seus alunos as principais disciplinas encontradas no curso de Teologia. Começando pela disciplina "Introdução ao Método Teológico", que faz parte da chamada Teologia Fundamental.
Na sequência virão as demais disciplinas - em forma de pequenos cursos - passando pela Teologia Dogmática e Moral, de modo que o aluno tenha condições de conhecer a fé da Igreja e assim, dar a qualquer pessoa e em qualquer situação, as razões de sua própria fé, em sintonia com o Magistério, com a Tradição e com o Santo Padre, numa leitura de continuidade e de fidelidade à Igreja de dois mil anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.