O Blog

                 
O Blog Evangelizando foi criado através de uma frase de Santo Inácio de Loyola - "Orar e Sacrifica-se pela evangelização nos lugares mais distantes que ainda desconhecem a Cristo" 

A internet é uma forma de Jesus Cristo através de palavras e videos, chegar mais rápido à aqueles que realmente precisam e necessitam de Cristo.

O blog também é a pedido do Papa Emérito Bento XVI, que nos pede para evangelizarmos nos meios digitais, onde muita se encontra.
                 
O Blog visa repassar não só para os cristãos firmados na Fé católica, mas também para aqueles que estão começando agora e que precisam saber que Jesus é o verdadeiro e único centro de toda a nossa vida.
                 
"Ide e anunciai o evangelho a toda criatura" - essa é a nossa missão como cristão fazer com que cristo seja anunciado de varias maneiras - seja pela a internet, testemunhar com a própria vida onde arrasta multidões - como São Pedro em sua primeira pregação converteu mais de 3 mil pessoas.
                    
Hoje o blog já está um bom tempo no ar, tentando passar aquilo que Jesus nos pediu, através de formações e noticias sobre a igreja católica - "Evangelizar é preciso"
                   
A Santa Igreja com seus 2.000 anos tem muita riqueza que pode e precisa ser explorada. Nosso objetivo aqui é aproximar você dessas riquezas.
                   
O desafio aqui, é fazer com que outras pessoas que não acessam outros sites católicos, possam chegar nesse blog e beber das riquezas da Igreja.
                    
Importante: As artigos aqui publicados são de minha autoria ou retirados de sites e blogs com a devida menção de quem os publicou. Qualquer material pode ser copiado e difundido livremente. Divulguem por gentileza este blog! Só peço que respeitem a integridade do texto e a referência ao Blog Evangelizando quando publicarem algo nosso.



1 comentários:

Olá,

fico feliz por poder participar de um blog evangelizador. Confesso que tenho o meu já há algum tempo, mas não tenho nada de novidade porque deixei de lado, por falta até mesmo de tempo ou interesse. Mas vejo a importância que se tem de está interada com as redes sociais, no aspecto da evangelização em especial, pois hoje em dia os jovens estão muito voltados com esse tipo de comunicação.
Sou Catequista e há um bom tempo atuo como MESCE (já estou saindo, tendo em vista que o tempo já expirou) e posso dizer que é muito gratificante e maravilhoso pertencer a esta Igreja Católica e só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora por que sempre cuidou de mim e de minha família.

Abraço,

Gercina Rocha

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.