16 de abril de 2014

Hoje é aniversário do Papa Emérito Bento XVI!

Hoje é aniversário do Papa Emérito Bento XVI!























Hoje dia 16 de Abril, o Papa Emérito Bento XVI celebra seus 87 anos de vida. O Papa Francisco ano passado dedicou a Santa Missa em ação de graças pela vida de seu predecessor, e disse essas palavras: “Ofereçamos a missa por ele (Bento XVI), para que o Senhor esteja com ele, o conforte e lhe dê muita consolação”, disse aos participantes da celebração eucarística. Façamos nós também hoje, esse ato de amor, como nos ensina Santa Teresinha do Menino Jesus: "... Pensar em uma pessoa que se ama é rezar por ela". 

Bento XVI presentou a Igreja com sua disponibilidade de coração, com o seu testemunho de vida ele nos ajudou a caminhar com Cristo e ter fé; a amar a Igreja, a Sagrada Liturgia e os seus mistérios; muitos ensinamentos ele nos deixou como: o Youcat para a Juventude. Hoje ainda continua a ajudar a Igreja, com suas orações. Feliz Aniversário! Agora nessa geração de dois papas, somos contigo também juventude, Benedictus e também Francisco. 

"Confesso em particular que sou seu seguidor, ainda estou no começo; mas os seus documentos já tem me ensinado muito. Rezo sempre pelo senhor. Que a Virgem Maria esteja sempre com você, levando sempre a dizer o seu Fiat." (Iury Nascimento)

O Blog Evangelizando lhes deseja um Feliz Aniversário! Este apostolado que nasceu do pedido feito pelo Papa Emérito quando ainda era Bispo de Roma (Papa), para que a Igreja evangelize através da internet e dos meios digitais, coincidindo com o Ano da Fé. Espero que o blog, esteja de fato ajudando à toda Igreja levando a Boa Nova de Jesus a todos os confins da Terra. Rezemos pelo nosso amado Papa Emérito Bento XVI. 

Iury Nascimento
Seminarista da Arquidiocese de Fortaleza e Administrador do Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.