31 de dezembro de 2013

Mensagem de Final de Ano: A caminhada continua...

Mensagem de Final de Ano: A caminhada continua...
Neste ano que vai chegando ao fim, vai terminando, vai deixando saudades de alguns acontecimentos marcantes que vivenciamos, mas não para por ai ou por aqui, tivemos tristezas, decepções, tivemos também alegrias e felicidades, assim vamos vivendo. O mundo passa; como também o ano e nós passamos com ele. E ai valeu a pena tudo que eu vivi?

A caminhada continua...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Irmãos e irmãs, vamos meditar um pouco com esta música que é muito verdade para nós. Neste novo que se iniciará após a meia noite, sempre a cada ano queremos e desejamos paz para nós, para os nossos irmãos e, sobretudo para o mundo inteiro. Nada conseguimos sozinhos, sempre temos um auxilio de alguém ou alguma coisa, para também termos paz, precisamos de pessoas que nos ajude a ter e busca a paz no mundo, esses são os amigos.

As verdadeiras amizades são essas que nos ajudam a busca a felicidade, o amor, a alegria, a paz. Quem quiser ter um amigo que me dê à mão! Amigo não é aquele que prometi tudo, mas faz tudo sem prometer! Tivemos muitas novas amizades, neste ano que esta passando, muitas outras virão, que elas sejam um auxilio para nós, nas nossas dificuldades.

O tempo passa e com ele caminhos todos juntos sem parar. Nossos passos pelo chão vão ficar. Alguns belos acontecimentos ficaram marcados em nosso coração, não é verdade? E tivemos muitos neste ano de 2013, muitos que será difícil de esquecer, alias nem queremos esquecer! Muitas experiências tivemos, graças a Deus, por que ele quis e as deixou acontecer, pois disto tiraria muitas coisas boas. Algumas coisas passam isso é fato e é real, tudo vai passar, mas a nossa felicidade permanecerá. Um ano novo cheio de alegrias virá.

O que pensar para 2014? São tantos novos sonhos, são tantos novos propósitos e tantas novas renúncias, final de ano também é tempo de pensar no futuro, mas sempre vivendo o presente. É como todo dia nasce novo em cada amanhecer. Assim também o ano que virá é um novo amanhecer de dias novos, buscas novas façamos um mundo melhor com a nossa vida, com as nossas decisões.

Amigos, sejamos mais felizes ainda neste ano de 2014, ano da esperança, pois caminhada continua e na estrada da vida juntos caminhos rumo a uma morada eterna, fazendo a nossa missão aqui nesta terra. Feliz Ano Novo, Deus vos abençoe e Maria vos guarde.

Francisco Iury Nascimento Lopes
Coordenador Geral do Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.