19 de novembro de 2013

Vocação um chamado para todos!

Vocação um chamado para todos!
"A nossa vocação é a nossa felicidade, tardar a nossa vocação é tardar a nossa felicidade" mas entendam, isso se aplica quando Deus nos chama, e nós rejeitamos por medo a esse chamado, mesmo quando o coração, senti forte que ali possa ser o meu lugar, na qual Deus me chama.

Queremos ouvir, mas forte a voz do Senhor, para termos certeza da nossa vocação, para isso, devemos ir ao encontro desta voz, buscar saber aonde ela ressoa mais forte, e para isto a bússola é o coração, seguido de oração e aconselhamento, mas de fato arriscando naquilo que fala mais forte em meu coração, aonde eu sei que eu posso ser feliz.

Matrimônio, Sacerdócio e Vida Religiosa, três vocações, três estados de vida, na qual precisamos renunciar tudo, de fato, na medida em que cada vocação nos pedi para renunciar, para assim vivê-los, aonde nos três podemos SIM ser santos, ser feliz, dar testemunho e etc., mas vem a questão: De minha parte, qual destas vocações, desses estilos de vida, o meu coração senti um chamado maior? Depois apresenta a Deus a tua vontade, na qual, sempre no final desta apresentação, digamos: Senhor mais que seja feita a tua vontade e não a minha. Deus com certeza dentro do nosso coração irá falar!

Rezemos pelas vocações, pela nossa vocação, na qual Deus nos chama a servi-lo, a segui-lo, a dar tudo, para ganhar TUDO, pois "Deus não nos tira nada, mas nos dar tudo", vocação é a nossa felicidade, é viver como Deus quer que vivamos, se existe um estilo de vida, para cada de nós, isto se chama vocação!

Peçamos a Nossa Senhora, Mãe das Vocações, para que ela nos ajude sempre mais, a discernir confirmando em nosso coração, a nossa vocação, ela saberá bem nos conduzir para aquilo que é o nosso chamado. Senhor escutei o teu chamado no silêncio do Coração: Eis-me aqui, envia-me!

Iury Albino
Coordenador geral da página e do Blog Evangelizando e Totus Tuus Mariae, coordenador da equipe de comunicação da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pacajus, vocacionado da arquidiocese de Fortaleza, membro da equipe do kerigma,scj.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.