5 de agosto de 2013

Vocação, você já parou para pensar?

Vocação, você já parou para pensar?
Blog Evangelizando!

Você já parou para pensar, que Deus te chama a algo especifico, único, que só você pode exercer, que se chama VOCAÇÃO?, pois é, o Chamado de Deus é o significado desta palavrinha, um chamado que ressoa em nossos corações, quando conhecemos a Deus, um chamado que nos pedi algo decisivo, o nosso SIM: Matrimônio, Sacerdócio ou Vida Religiosa não se pode escolher e sim ser escolhido.

Jovens, principalmente vocês irmãos, para saber se você é um escolhido, pois você é um ESCOLHIDO, Eleito, chamado para algum desses estados de vida, onde se concretiza a vocação, precisa-se de um profundo silêncio, para escutar a voz daquele que te chama, o próprio Cristo.

Deixe o seu coração canalizado para Deus e busque a voz que te chama no silêncio, somente no silêncio se pode ouvir perfeitamente a voz de Deus é só parar, rezar e ouvir, assim daremos uma respeito concreta, decidida pelo Amor de Deus.

Vocação é Amor, irmãos.

Todos somos chamados a uma vocação especifica, qual é a sua? Você já parou para pensar nisso? Deus abençoe e Maria lhes der o silêncio perfeito.

Iury Albino - Coordenador do Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.