1 de julho de 2013

Vaticano apresentará encíclica do Papa Francisco

Vaticano apresentará encíclica do Papa Francisco
Blog Evangelizando!

Documento intitulado “Lumen fidei” é a primeira encíclica do Pontificado de Francisco

Nesta sexta-feira, 5, fiéis de todo o mundo vão conhecer a primeira encíclica do pontificado do Papa Francisco. O Vaticano anunciou nesta segunda-feira, 1º, uma coletiva de imprensa para apresentar a encíclica do Santo Padre intitulada “Lumen fidei”.


A apresentação será nesta sexta-feira, 5, na Sala João Paulo II, sala de imprensa vaticana. Farão intervenções, na ocasião, o prefeito da Congregação dos Bispos, Cardeal Marc Ouellet; o prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, Dom Gerhard Ludwig Müller; e o presidente do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, Dom Rino Fisichella.

Fonte: Canção Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.