14 de junho de 2013

Precisamos renunciar

Precisamos renunciar
Blog Evangelizando!

"Devemos renunciar algumas coisas que nos escravizam e experimentar algumas outras coisas que nos libertam" e ai amigo, o que te escraviza hoje? O que te faz se sentir preso? Qual é a pedra que não te faz caminhar, não deixa você mexer os seus pés? Qual é a situação, sentimentos, atitudes, decisões que te fazem se sentir triste e cabisbaixo sem saber o que fazer?

Amigo será que você está renunciando aquilo que realmente te faz sofrer, aquilo que não te trás alegria, felicidade, amor? Não? Então meu irmão, minha irmã está na hora de você renunciar as coisas que te escravizam, não é possível que no seu coração não bata um desejo mesmo pequeno pela felicidade, claro que bate, devemos buscar aquilo que o nosso coração busca, que é a felicidade eterna, devemos buscar isso, mais atentos aquilo que o nosso ser, a nossa carne, os nossos extintos estão nos levando, por que é isso que nos prende e nos faz infelizes, buscar pela minha vontade, as coisas eternas.

Fomos batizados pelo Espirito Santo em Pentecostes e é pelo o Espirito Santo, que devemos ser totalmente guiados é ele que nos ajuda a desprender-se daquilo que nos escraviza e nos faz experimentar coisas novas que nos libertam, ou seja, o próprio espirito santo já te liberta e te dar vida nova, mas depois disso temos uma caminhada a trilhar como os apóstolos, naquilo que o próprio Deus nos faz trilhar e assim renunciar muitas coisas nesta caminhada que podem nos atrapalhar, nos escravizar, podem não nos ajudar a caminhar.

Realmente é deixar o Espirito de Deus nos guiar, deixar que ele nos leve a viver e experimentar novas coisas, que vão nos libertando e deixando que Deus habite em nosso ser, para que ele mesmo em nós possa fazer os seus prodígios, seus milagres. Por isso faça uma analise daquilo que te faz sofrer, que te escravizar, que te deixar cabisbaixo e apresente a Deus rezando a tudo aquilo que precisa ser libertado, curado, modelado em sua vida de fato a primeira coisa que precisa ser mudado em nós é o nosso coração é nele que sai os bons e maus frutos.


Renuncie e se liberte, basta você querer está transformação em sua vida, mais você também precisa agir, precisa se mexer para acontecer, sabemos que Deus pode tudo, mais para muita coisa ele precisa de nós, principalmente para sua conversão, Deus quer te libertar de tudo, verdadeiramente Deus quer te libertar de TUDO, busque a Deus e tudo se resolvera. Amém

Iury Albino
Administrador e Coordenador do Blog Evangelizando


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.