13 de junho de 2013

Devotos podem enviar intenções para a missa do Papa em Aparecida

Blog Evangelizando!

Em razão da Missa Solene que Papa Francisco vai celebrar no Santuário Nacional, em 24 de julho, a Campanha dos Devotos está organizando um livro de intenções, que já podem ser enviadas por devotos de todo o Brasil.

Quem quiser oferecer intenções tem até o dia 14 de julho para entrar em contato com os canais de atendimento da Campanha dos Devotos: telefone 0300 2 10 12 10, com atendimento diário das 7h30 às 23h50, ou pelo blog  A12.com/devotos.

O Papa Francisco virá ao Brasil em virtude da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro e, no dia 24 de julho, a cidade de Aparecida (SP) irá recebê-lo para presidir a Missa às 10h30, no Santuário Nacional.

Segundo Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida, “é grande bênção ter entre nós o Vigário de Cristo na terra e, graça maior ainda, poder juntos pedir a intercessão da Mãe de Deus, a Senhora Aparecida. Vamos nos unir ao Papa e às suas intenções, rezar com ele e por ele”!

“Tudo está sendo preparado para propiciar ao Santo Padre um momento íntimo de oração na Casa da Mãe Aparecida, quando celebrará a Eucaristia na grande basílica e terá especial encontro com todo o povo que aqui estará para recepcioná-lo”, afirma dom Darci.

Fonte: Portal A12 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.