8 de maio de 2013

Visita de Dom Orani em Fortaleza

Visita de Dom Orani em Fortaleza
Blog Evangelizando!

Nesta Terça-Feira, 07 de maio Dom Orani colaborador do Blog Evangelizando, esteve em fortaleza no Santuário de Nossa Senhora de Fátima para um encontro com os Jovens o mesmo presidiu a Santa Missa.

Dom Orani destacou: Está celebração eucarística foi muito providencial, após o anuncio da Agenda do Santo Padre o Papa Francisco na JMJ RIO 2013.

Os Jovens do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, acolheu o arcebispo do Rio de Janeiro com muita alegria e festa pela sua visita em fortaleza, com cartazes e banners representando a juventude de fortaleza.

O Arcebispo falou dos últimos preparativos para jornada mundial da juventude no dia 23 de Julho no Rio de Janeiro e pediu aos jovens de fortaleza que fossemos para JMJ como peregrinos orantes.

Dom Orani recebeu de presente uma imagem de Nossa Senhora de Fátima em gratidão pela sua visita ao Santuário e também recebeu uma replica de uma jangada, representando a cidade fortaleza, o mesmo disse que o Rio de Janeiro irar acolher os jovens como irmãos e irmãs e por fim encerrou a celebração com a benção final.

Dom Orani retorna para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 08 de maio.

Iury Albino - Administrador Geral do Blog Evangelizando 


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.