11 de maio de 2013

Mãe: Mulher Especial

Mãe: Mulher Especial
Blog Evangelizando!

O Coordenador e administrador do blog evangelizando, através de poucas palavras, fez está mensagem, para homenagear as mulheres, que são mães.


Mãe é realmente esta mulher especial, para aquele que de seu ventre nasce, mulher que conhece o nossos sentimentos e sabe quando estamos diferentes, precisando de algo.

Mãe, sem ela não poderíamos vim ao mundo, por ela vinhemos e nela também somos consolados com o amor maternal e carinhoso. Mãe, esta mulher que faz tudo pelo seu filho, para que ele esteja sempre feliz.

Mãe, mulher que se preocupa, mulher que sofri, mulher que supera muitas dificuldades, mulher que nasceu para cuidar e proteger seus amados filhos, Deus tem um amor especial pelas mães do mundo inteiro, como ele também tem com sua mãe Maria.

Mãe, mulher que nos ajuda a caminhar, mulher que nos aconselha, mulher que nos ensina a falar, a amar e a conhecer as coisas, desta mulher conhecemos o Amor fraterno e materno, por isso, Deus criou um dia especial para elas, o Dia das Mães.

Neste dia, celebramos e comemoramos com gratidão, o dia de nossas mães, dia de Alegria, Felicidade e muito Amor, dia de agradecer pela a vida de sua mãe, por isso, não deixe de dar um abraço, um beijo carioso em sua mãe, mais para aqueles que já não tem mais a sua amada mãe, reze por elas, abrace-a também, pois ela não se faz presente nesta terra, mais ela olha para você em algum lugar e ainda continua a desejar a sua felicidade.

Abra o seu coração, para o amor, expresse a sua felicidade, o seu carinho, para sua mãe, ela pode ate não esperar alguma coisa neste dia, mais ela sempre precisará se uma expressão sua.

Se você ama sua mãe compartilhe, faça uma expressão de amor, Feliz dia das Mães - Maria sempre vos ilumine :: Iury Albino

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.