13 de março de 2013

Mais uma vez, a fumaça preta…

Mais uma vez, a fumaça preta…
Blog Evangelizando!


Caríssimos irmãos, uma nova fumaça preta saiu da chaminé da Capela Sistina hoje pela manhã, as 07:38h (horário de Brasília), o que indicou que ainda não temos Papa.
Ainda se espera mais duas votações para hoje, no turno da tarde. A próxima fumaça está prevista para as 15:00h (horário de Brasília).
Continuamos em oração pelo Conclave…
“Senhor, dai-nos um Pastor cheio de fé, esperança e caridade. Que ele venha com um coração aberto, acolhedor e conciliador. Que seja um homem de esperança e misericórdia, um profeta pronto para anunciar e denunciar, e despertar um diálogo cordial, cheio de afeto com toda a humanidade, tão sedenta da vossa Palavra. Que todos sejamos e permaneçamos um dentro do vosso coração, Senhor, ‘cum Petro et sub Petro’.”
Assim neste Espirito de Oração não deixemos de rezar pelo conclave e atentos as novas votações que saíram ainda hoje. 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.