12 de março de 2013

Conclave: Primeira votação - fumaça Preta!

Conclave: Primeira votação - fumaça Preta!
Blog Evangelizando!

Olá meus amigos como podemos ver na primeira votação dos Cardeais hoje nesta terça-feira dia 12 saiu fumaça Preta, ou seja, o Papa não foi escolhido ainda, quando sair a fumaça branca teremos um novo Papa e sucessor de Pedro.

Assim nós Católicos continuamos com toda a Igreja Universal - Católica Apostólica e Romana rezando pelo conclave, pelos cardeais e assim também colocando nas mãos de Deus o possível sucessor de Pedro e de Bento XVI, que estar por vim, amanhã teremos mais votações e possivelmente pode sair a fumaça que tanto esperamos neste tempo marcante para toda a Igreja, a fumaça Branca que anunciar o novo Papa.

Conclave: Primeira votação - fumaça Preta!
Também continuemos sem cessar as nossas orações e compartilhando para que o mundo inteiro reze junto conosco, compartilhe essa ideia de rezar uma Ave Maria pelos Cardeais e pelo Conclave que já começou, nós Católicos fazemos parte deste momento, isso é Igreja onde nós somos os membros, o corpo e assim também sentimos as alegrias e rezamos juntos com os fiéis do mundo inteiro por todos os representantes desta verdadeira Igreja de Cristo.

A próxima aparição da fumaça está programada para as 08h (horário de Brasília) desta quarta-feira, 13, podendo ser antecipada caso a eleição do novo Papa aconteça no fim do primeiro escrutínio da parte da manhã.

Amanhã teremos mais informações sobre o Conclave e sobre as votações, assim compartilhe o nosso blog para que as outras pessoas também possam está por dentro dessas e outras noticias sobre a Igreja Católica. (Iury Albino)

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.