28 de fevereiro de 2013

Em Busca da Felicidade! Aonde ela está?

Blog Evangelizando!

Olá meus amigos, que visitam o blog evangelizando, vamos novamente ver uma formação a luz do Espirito Santo, tudo que aqui coloco, fora as noticias, mais referente as formações ou aquilo que é referente as minhas palavras que saem da minha boca, tenho sempre uma reflexão antes de colocar, ou seja, falo com Deus para que não seja caminho para perdição, só quero ajudar aqueles que precisam e principalmente quando estão em busca da felicidade e não sabem aonde encontra-lá verdadeiramente.
Meus amigos, vamos começar, Deus nos criou e colocou um desejo em nosso coração o de "procura-lo", ou seja, estamos procurando a verdade, a felicidade, o amor, estamos procurando Deus, mais muitas vezes não sabemos procurar e começamos a encontrar falsas verdades que se mostrar ser verdades mais são mentiras, começamos a encontrar falsas felicidades, falsos amores e falsos deuses, ou seja, aquilo que era pra ser verdadeiro estamos encontrando uma falsa verdade.

Veja: "A Felicidade não é Deus, Deus é Felicidade", ou seja, por quer que a felicidade não é Deus Iury? bem meu irmão a felicidade não é Deus por quer a felicidade pode ser qualquer coisa, como por exemplo as coisas matérias, ou também as pessoas que nós colocamos tanta confiança num é verdade? e outros mas, mais desta forma vocês estarão encontrando a felicidade passageira e eu sei que não é isso que vocês querem, vocês querem uma felicidade que preencha o vazio dos vossos corações, ou seja, dentre tantas felicidades que o mundo nos mostra e nos oferece, existe só uma felicidade verdadeira que não está no mundo... que é a Felicidade em Deus. 

Deus é Felicidade, por quer como eu falei o mundo nos apresenta tantas FELICIDADES, mais existe uma verdadeira que não se encontra no mundo, então aonde é que se encontra essa felicidade verdadeira? "DENTRO DE VOCÊ MESMO", dentro do seu CORAÇÃO, por quer Deus vive dentro de você, a FELICIDADE VERDADEIRA está perto de você, olhe para dentro de si mesmo, e veja Deus transformando o seu coração. Podemos pegar a conversão de Santo Agostinho encontrou a felicidade e a verdade dentro de si mesmo, enquanto ele procurava a verdade fora dele, ele percebeu que aquilo que ele procurava estava dentro dele. Muitos jovens hoje estão como Santo Agostinho procurando a Verdade e a Felicidade for si mesmo, no mundo, nas coisas passageiras e não percebem que aquilo que querem está dentro deles mesmo. 

Veja este vídeo: "A Felicidade do mundo é como a maré de um mar (Vem e Volta)"

         

Se inscreva em nosso Canal de Evangelização no Youtube para ficar atento aos novos videos e para que você também comente os nossos videos e repasse aos seus amigos - Deus Abençoe e Maria te Ilumine.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.