18 de fevereiro de 2013

Atualização do Blog

Blog Evangelizando!

Olá meus amigos - sejam bem vindos ao blog evangelizando, vejam que as postagens muitas vezes não estão sendo atualizadas diariamente, por quer? por causa da minha falta de tempo, tenho outros compromissos, mais que vocês não deixem de divulgar e compartilhar o nosso blog que também é de vocês.

São vocês que deixam o blog mais visível ao público pela visita de vocês, então estou sozinho neste blog não deixem de compartilhar e falar para os seus amigos desta areá de evangelização, não devemos lidar com a evangelização, como se fosse uma instrumento, já disse Papa Bento XVI, por isso que é uma Areá onde colocamos os nossos conhecimentos e atualizações de noticias, é como se fosse uma pratilheira de livros onde chegamos e pegamos um livro para ler, isso acontece com as noticias e formações.

Sou da Pastoral da Comunicação na Paroquia Nossa Senhora da Conceição em Pacajus, ou seja, eu administro o site da paroquia e as redes socais isso já é muita coisa, sou coordenador do EJC - Encontro de Jovens com Cristo este é um compromisso com os Jovens: A evangelização com a vida, Sou vocacionado tenho este discernimento para fazer, sou também acolito na paroquia de pacajus, o que faz com que eu não desista é o desejo de evangelizar, de não deixar o blog parado já está a quase um ano no ar, e já está recebendo 1.000 visitas por dia e esse povo quer algo para ver, para ler, para conhecer, então farei o possível para deixar vocês informados do que está acontecendo na Igreja Católica Apostólica e Romana e também as formações que nos ajudam a amadurecer na Fé Católica. Deus Abençoe repassem este comunicado.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.