8 de janeiro de 2013

Papa Bento XVI tem publicações mais retweetadas do que Justin Bieber

Blog Evangelizando!

Informação foi concedida pelo órgão de comunicação do Vaticano. Cerca de 1,2 milhões de seguidores republicaram a primeira mensagem de Bento XVI no Twitter.


Na sua primeira semana no Twitter, o Papa Bento XVI liderou um número recorde de seguidores, superando até mesmo o astro adolescente Justin Bieber, no número de retweets de suas mensagens. A informação foi divulgada pela página de notícias do Vaticano, 'The Vatican Today'.

Conforme informou ainda, cerca de 1,2 mil seguidores de Bento XVI na rede social, entre os mais de 2 milhões de seguidores, compartilharam sua primeira mensagem no Twitter: "Queridos amigos, é com alegria que entro em contacto convosco via twitter. Obrigado pela resposta generosa. De coração vos abençoo a todos".

A publicação mais retweetada do Twitter era a de Bieber, em uma mensagem lamentado a morte de um de seus fãs, de apenas 6 anos de idade que havia perdido a luta contra o câncer. Conforme informam os sites de tecnologia, a mensagem foi repostada mais de 116 mil vezes.

Redação : Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.