7 de janeiro de 2013

Jornal hoje responde negando reportagem JMJ 2013

Em sinal de INDIGNAÇÃO a resposta sem critérios claros à postagem de jovens de todo Brasil pedimos a todos que de maneira RESPEITOSA manifestem seu descontentamento sobre a decisão arbitrária da equipe do JORNAL HOJE. Pedimos, ainda, que questionem a fraquíssima justificativa dada: "Infelizmente, muitas delas pedem a cobertura de um evento específico, coisa que o quadro não faz. Nossas reportagens são sobre temas abrangentes, que geram discussões e dúvidas."

A JMJ é um evento internacional, de interesse de milhares de jovens no Brasil que vão ao encontro do Santo Padre o Papa Bento XVI. O tema JMJ Rio 2013 tem suscitado muitas dúvidas nos jovens; os jovens têm sim dúvidas sobre temas de fé numa sociedade secularizada como a atual que vivemos.

Contamos com seu apoio, pois a Jornada já começou, o evento é apenas o ponto de chegada, você pode fazer parte dessa história.

Junte-se a nós comentando através deste link:



1 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.