10 de janeiro de 2013

Bento XVI realizará voo de helicóptero sobre o Cristo Redentor

Blog Evangelizando!


O Papa Bento XVI realizará um voo em helicóptero sobre o Cristo Redentor no Rio do Janeiro, durante a visita que realizará à cidade, com ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013, em julho deste ano.
O Arcebispo do Rio do Janeiro, Dom Orani Tempesta, confirmou a notícia indicando que embora não se sabe se o Papa visitará pessoalmente o monumento, sim “vai dar um passeio em helicóptero ao redor da estátua de 30 metros de altura, erigida sobre o Corcovado”.
Durante a JMJ, que se realizará entre o 23 e 28 de julho de 2013, a estátua do Cristo Redentor, escolhida recentemente como uma das maravilhas do mundo moderno, estará aberta à visita do público durante as 24 horas do dia.
A JMJ Rio 2013 espera receber cerca de dois milhões de jovens, de acordo com os organizadores.
Dom Orani assinalou que se organizará “grupos de 25 a 30 jovens de várias nacionalidades, para que rezem no Corcovado pela juventude, pelo mundo, pela paz”.
Os jovens assistentes ao evento darão as boas-vindas ao Papa Bento XVI na praia da Copacabana. Aí também se realizará uma via sacra.
Fonte: Dominus Vobiscum
Redação: Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.