12 de dezembro de 2012

Reflexão : Romanos 8:1

Olá! Amados visitantes do blog evangelizando, hoje vamos refletir em cima de Romanos 8:1!

‎"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." Romanos 8:1

Pensamento: Temos Cristo refletido no nosso corpo e no nosso coração como um tesouro precioso, Ele vive em nós por que cremos nEle. Ele deu a sua vida para nos salvar e se entregou por nós. Por que nós estávamos perdidos e Ele nos encontrou, estávamos sem luz e Ele iluminou nossos caminhos. Podemos comparar a nossa história com a história da Bela e a Fera porque éramos com feras corrompido pelo pecado, mas Cristo, a Bela, nos amou mesmo nós sendo escravos do pecado. "Mas a correlação com A Bela e a Fera termina. Na fábula a bela beija a fera. Na Bíblia a Bela faz muito mais. Ela se torna fera para que a fera possa transformasse em bela" Ele escolheu os cravos - Max Lucado. Cristo foi condenado por nossos pecados e hoje somos limpos por causa Dele, e por causa da sua atitude lá na cruz não estamos mais condenados e somos livres. 

Enviado por: Vickson Bezerra

Oração: Pai neste momento estou entregue em tuas mãos, faz tua vontade em mim e faz com que eu cresça na tua palavra, para que eu possa ser um servo fiel e honesto e que eu possa seguir sempre olhando para Ti, pois só Tu és o Autor da vida e a Bela que fez com que eu uma fera que não merecia nada tornasse bela. Eu Te agradeço por Cristo ter vindo aqui. Em nome de Jesus eu Te oro, Amém.

Administradores do Blog Evangelizando

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.