29 de dezembro de 2012

"Homenagem": página traz imagem de Bento XVI em ato homossexual

A fanpage que ofende o Santo Padre alerta: se você é um crente e gosta de ofender os ateus diariamente em suas páginas, aqui vamos nos divertir muito com você!


"Bem-vindo! Está entrando numa página de humor ateu e crítica religiosa 'Peneadicto XVI'. Se é um crente, não reclame com comentários estúpidos. Peneadicto XVI vai recebê-lo com um Black Kiss", acolhe e alerta a página, criada em novembro de 2011.

Como já sugere a página do Facebook, em sua língua vernácula (espanhol), sua intitulação é Peneadicto XVI. Separando a palavra Pene/adicto, percebemos logo um abuso. A palavra pene, em espanhol, se refere ao órgão copulador masculino; a palavra adicto, também espanhola, viciado. Por se tratar de uma linguagem imprópria ao conteúdo, preferimos então não divulgar o nome desta página no português.

A foto de capa da fanpage, que já acumula mais de 32 mil 'curtir', sugere que Bento XVI esteja em um ato sexual. Logica e visivelmente que se trata de uma montagem. Entretanto a imagem é capaz de chamar muita atenção, ainda mais pelo ato homossexual ocorrer dentro de uma templo católico, belíssimo por sinal.

Apresentamos também a 'biografia' de Bento XVI disponibilizada na página e narrada ainda em primeira pessoa: "desde a infância eu fazia parte da juventude nazista, depois eu me tornei um sacerdote porque eu atraía as crianças. Eu tinha a vida do cão, luxúria e perversão, apenas querendo ir para a cadeia. Agora estou prestes a ser Papa e Deus, para governar o mundo e matar homossexuais, ateus, esquerdistas, comunistas e qualquer um que não é tolerante do sexismo e da homofobia".

Entretanto não para por aí. A página ainda informa os supostos 'prêmios' recebidos em homenagem a 'Rata-zinger', outro nome pejorativo: Prêmio Pederasta 2011 e até mesmo um óscar pelo melhor filme de 2012 'O Pederasta'. A título de esclarecimento, pederastia é o relacionamento homossexual de um homem com um menino. De modo entristecedor, a página diz que os interesses pessoais de Bento XVI são as crianças e adolescentes: "eu gosto de crianças com menos de 15 anos... só para batizar".

Uma campanha tem acontecido no Facebook, uma das maiores redes sociais do mundo: "Mãos à obra, prezados, denunciem a página anticristã 'Peneadicto XVI'". A página pode ser acessada no seguinte link: http://www.facebook.com/peneadicto16. Além da fanpage, há o Twitter (https://twitter.com/Peneadicto_16) e o blog (http://peneadicto16.blogspot.com).

Defenda sua fé! Para denunciar a página basta abri-la em seu navegador, logar-se no Facebook, e clicar no botão ao lado de 'Curtir'. Selecione a opção 'Denunciar página', logo após em "Acredito que não deveria estar no Facebook; e para concluir selecione a opção "Discurso de violência", e em seguida "É direcionado a um grupo religioso".

Recordamos que no dia 19 de dezembro de 2009, a Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou uma declaração relativa à tutela da figura do Papa declarando que cabe somente à Santa Sé a legitimação para tutelar, de qualquer modo, "o respeito devido aos Sucessores de Pedro" e, assim, preservar a sua figura e identidade pessoal.

Fonte : Portal Ecclesia.


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.