28 de dezembro de 2012

Campanha de Evangelização

Blog Evangelizando!!!

Olá Amigos e Amigas estamos com está Campanha de Evangelização de trocar os perfis do facebook por uma imagem do Santíssimo Sacramento, a campanha estará ocorrendo até o final do ano, mais fica a critério de vocês, se quiserem aumentar o prazo da campanha, nós aumentaremos, isso também é uma evangelização.

Evangelização deve haver parceria, ou seja, todos nós cristãos devemos está unidos para Evangelizar, por isso preciso de vocês principalmente aqueles que visitam o blog e a página do Blog, vamos nessa evangelizar de diversas formas até mesmo desta forma, trocando os perfis do facebook, as pessoas vão se questionar o por quer disto, e ai nós os evangelizamos dizendo "Olha jesus precisa ser anunciado de varias formas até assim".

Vamos galera que tem facebook, twitter e outras redes sociais vamos trocar nossos perfis e fazer um congestionamento do Santíssimo Sacramento, Jesus precisa ser anunciado e você que ler estás palavras pode anuncia-lo eu lhe afirmo isso, é fácil é só trocar a foto do seu perfil por uma do Santíssimo.

Se vocês quiserem prolongar a Campanha, ou seja, para o Ano novo 2013 comentem aqui nesta postagem do blog, e coloque a sua opinião. Deus abençoe.

Blog Evangelizando - Administrador do Blog 

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.