28 de dezembro de 2012

Ano novo: tempo de rever o que passou e de propor novas metas

Blog Evangelizando!!!

Olá Amigos, estamos falando agora de uma auto avaliação do Ano, para que possamos propor novos planos para o Ano que vem 2013.

A revisão anual tem como objetivo avaliar o resultado das metas estipuladas para o ano que passou, e o projeto de vida é programar planos e objetivos tangíveis.


Além de promover o Acampamento de Ano Novo com foco espiritual, entre os dias 28 de dezembro e 1 de janeiro de 2013, a Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP, também irá incentivar os internautas e participantes do evento a realizar a revisão e planejamento de vida para o próximo ano.

Para isso, a equipe do portal Canção Nova reservou um link específico que explica a importância de refletirmos o ano que passou e planejar o ano que virá. O usuário poderá imprimir em formato PDF dois modelos: o primeiro, com a revisão anual, e o outro modelo com o projeto de vida para 2013.

Para Willieny Isaias da Silva Casagrande, gerente do portal, os modelos em pdf é apenas uma direção para que a pessoa possa refletir sobre os seus planos de vida para o próximo ano. "O objetivo da revisão anual é avaliar o resultado das metas estipuladas para o ano que passou, e o projeto de vida é programar planos e objetivos tangíveis, capazes de serem realizados neste curto espaço de tempo", explica. 

Padre Aluísio Ricardo Aleixo de Souza, da comunidade Canção Nova, destaca que o ideal é o planejamento mensal, ou seja, mês a mês a pessoa traça suas metas e vai colocando em prática. "Desta forma, mantém-se o foco. Um dica importante: faça poucas coisas, mas as faça bem!", sugere o sacerdote.

A equipe do portal acrescenta que são essenciais trabalhar os seguintes aspectos da vida: afetiva, intelectual, espiritual, familiar e profissional.

Assessoria de Imprensa da Canção Nova

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.