28 de dezembro de 2012

Abaixo-assinado Retratação já dos alunos da PUC por dano moral causado a Igreja Católica, seu Líder e seus fiéis


Blog Evangelizando!!!

Olá amigos e amigas este é um blog de evangelização, mais também somos defensores da Igreja Igreja Católica e do Nosso superior aqui na terra Papa Bento XVI. Essa Postagem é sobre o vídeo na internet dos alunos da PUC-SP ( Pontifício Universidade Católica).

Palavras Escritas no Abaixo assinado:

Hoje, 27 de dezembro de 2012, ao acessar as redes sócias na internet, nos deparamos com um vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=rhxZupJ08Z8) realizado por alguns alunos da PUC ( Pontifício Universidade Católica). No referido vídeo, que no Youtube é atribuído a Performance do Teatro Oficina na Ocupação da PUC-SP pela Democracia, são feitas várias ofensas ao Papa Bento XVI, líder da Igreja Católica e Chefe do Estado do Vaticano, em nome da “Democracia”. No vídeo alunos se referem ao Papa como “Dona Benta”, usando um boneco que simula o Líder Católico eles “brincam” com os Dez Mandamentos, distorcendo-os de forma irresponsável e mentirosa. Eles atiram bombas na Cruz Sagrada e, simplesmente serram o boneco (o qual faz referencia ao Papa) com uma serra elétrica. 

Veja o vídeo:

         

Acabamos de ler e assinar este abaixo-assinado online:
«Retratação já dos alunos da PUC por dano moral causado a Igreja Católica, seu Líder e seus fiéis»
Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras.
Assina o abaixo-assinado aquihttp://www.peticaopublica.com.br/?pi=PUC e divulga-o por teus contatos.
Obrigado.
Devemos ser defensores da Igreja Católica.
Blog Evangelizando - Deus Abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.