29 de novembro de 2012

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a s sua terra." (2Cr. 7.14)

A Importância da oração já começa aqui, se queremos ser perdoados e sarados de todos os nossos pecados também temos que "ORAR", "Orai sem cessar" (1 Tes 5.17), Devemos pela oração se converter ao Senhor Jesus Cristo, se quisermos permanecer firmes na fé, precisamos orar mais, Quem deixar de orar, brevemente cairá em pecado, se já não estiver nele, pois um pecador não consegue orar. Se quisermos ser cheios com o Espirito Santo, devemos manter contato com ele através da oração. Se quisermos experimentar uma restauração completa em nossas vidas, precisamos orar mais.

A Oração ligava Jesus diretamente com o Pai e com o sobrenatural. Ele mesmo disse a seus discípulos: "vigiai e orai, para que não entres em tentação. O espirito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca."(Mt 26.41). Mais uma vez podemos ver neste trecho Bíblico  o quanto é importante a Oração ela nos afasta das tentações, ela nos da uma proteção, um escudo, para que não possamos cair em tentação por quer assim como Jesus, nós também estaremos ligados com o Pai e o sobrenatural. Portanto a oração livra o cristão da tentação. Antes de ser preso, Jesus passou um bom tempo em oração no Getsêmani, onde até suou sangue, tamanha a agonia que passou. A oração o ajudou a enfrentar o pior momento de sua vida.

Blog Evangelizando.

2 comentários:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição do blog evangelizarr.blogspot.com.br - Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário que julgarmos inoportuno ou que não esteja de acordo com a política do blog.

Todos os Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.